Aurora Sigilis é meu pseudônimo, não se assuste.
NO SUBMUNDO DE PLUTÃO (2025)
A história é sobre um homem de 35 anos, chamado Erik, que trabalha como repositor num mercado e ainda mora com a mãe. É ele quem ajuda a sustentar a casa, já que a mãe trabalha informalmente com tricô, crochê e costura.
Erik nunca saiu de casa pois seu salário não é suficiente pra uma pessoa se bancar sozinha. Além disso, o ponto principal é que ele acredita que não conseguiria se livrar de sua mãe e ir morar sozinho porque ela iria atrás dele. E ele está certo. Matilde é uma mulher extremamente controladora e dominante que acaba sufocando o filho a ponto de basicamente castrá-lo. Sempre que ele tentava fazer algo sozinho, ela o interrompia alegando que ele era inútil e que não sabia fazer nada. Erik aceitou e internalizou isso, contribuindo para sua enorme sensação de impotência.
Sua depressão piora quando Faustine, amiga e paixão da adolescência, revela que as agressões do atual namorado só aumentaram em quantidade e intensidade. Ela planeja fugir e o chama para ir junto, mas Erik sente-se acorrentado à mãe e recusa, mergulhando numa depressão ainda maior.
Um dia, uma tragédia acontece e Erik se vê forçado a lidar com seu trauma de infância, com uma revelação perturbadora e com todos que atrapalham o seu caminho.
Será que Erik conseguirá resolver sua vida e ter um final feliz?
Esta história é inspirada no significado astrológico de Plutão e, portanto, lida com temas pesados de: agressão, aborto, abuso sexual, assassinato, pedofilia, suicídio e violência. Esteja avisado(a).
É uma novela de mais ou menos 46 páginas A4, podendo ser terminada em 1 dia.
Você pode comprar o ebook neste link (não é de afiliados). Se você tiver uma assinatura do Kindle Unlimited, poderá ler gratuitamente.